quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Trailer do filme

Como algumas leitoras me contaram que ficaram a fim de ver "O balão vermelho" depois de ler a coluna da Atrê deste mês, fiquei fuçando no You tube até achar um trailer do filme, que é bem antigo. Esse aqui é o que mostra mais a história, mas a musiquinha de fundo é meio breguinha. Se quiserem, abaixem o volume e acompanhem as cenas. Ou criem um novo clipe, com uma música mais legal. Que tal? Eu publico aqui os melhores!! Me mandem o link. Beijinhos!

4 comentários:

Anônimo disse...

hauahuahauah
Breginha mesmo! hahaha
=]

Anônimo disse...

Riiita *-*
Meeelhooor


(L'

Anônimo disse...

Rita, realmente esse filme é mágico! Pra mim ele passou a mensagem de que o insignificante pra muita gente pode se transformar em algo de extremo valor pra nós. Só depende do que cada um consegue enxergar no universo, ou melhor, a maneira de encarar tudo aquilo que nos cerca.
Todos nós temos uma porção de balões vermelho ao redor. Basta que paremos de achar que o balão do outro é melhor do que o nosso e corrermos para alcançar e desfrutar daquilo que, muitas vezes, já está em nossas mãos, embora não tenhamos ciência ou não damos o real valor. Essa dica do filme foi muito boa! Um beijo do superatrê Pablito!

Anônimo disse...

adoreii o trailerr..

e adoreii oqee vc escreveu na revista...

espero qee todas suas publicasoes passem uma mensagem tao bonita quanto essa!!

bjoos ;*